Ame o que você é, o que você faz, para obter resultados superiores. O amor é o principal combustível da motivação em dar o seu melhor em favor de resultados superiores.
Creia
Cria em sua capacidade, competência e habilidade para transformar esses recursos em produtos e serviços perfeitos para satisfazer seus clientes. A fé é essencial para qualquer ser humano.
Reinvente-se
Reinvente-se, pois o mundo está em constante transformação e precisamos ser criativos, preventivos para se adaptar as novas necessidades. Não podemos parar no tempo.
Encante-se
Encante-se com o objetivo de satisfazer as pessoas, com simplicidade, humildade, proatividade e atenção. Faça como se fosse a primeira vez sempre.
Diferencie-se
Diferencie-se fazendo algo extra, acima do que foi solicitado e surpreenda com empatia. Dedique em observar e se colocar no lugar do outro, buscando soluções que fazem a diferença.
Integre-se
Integre-se com sua equipe de trabalho para extrair o máximo de performance, trabalhando o conceito, um por todos e todos por um. Compreendendo a missão e a visão de futuro para alinhar ao seu propósito de vida.
Transforme-se
Transforme-se naquilo que você quer ser, incorporando atitudes e comportamentos das pessoas que você admira e adeque as suas, pra se transformar no modelo perfeito.
Admire-se
Admire-se fazendo o que há de melhor, aprendendo a ser feliz em fazer o certo e registre, para reforçar essa qualidade. Todo ser humano tem qualidade e deve ser admirada.
Respire
Respire energia positiva valorizando relacionamentos que te contagie a melhorar a cada dia.
Empodere-se
Empodere-se e domine as suas melhores características. Aplique em sua rotina de trabalho, com confiança, perseverança e resiliência.
Políticas AG
Gestão de Pessoas
É preciso acreditar nas pessoas para que os processos sejam desenvolvidos com excelência e assim, obter resultados desejados. O desempenho é consequência de metodologia aplicada, de maneira personalizada, com foco de que é preciso SER, para FAZER e como resultado TER o que se planejou. Onde a pessoa é o principal agente de mudança, em que uma vez motivado, conseguirá interagir e contagiar seus pares para trabalhar como time na busca por resultados superiores.
Gestão da Qualidade
A qualidade deve ser algo de dentro para fora, onde os colaboradores precisam acreditar no seu potencial para que os clientes as recebam em sua plenitude. Para isso a busca por novos desempenho devem ser encorajados, desenvolvidos e monitorados, ruma a jornada da melhoria contínua.
Objetivos Estratégicos
Preparar empresas para um processo de Acreditação e ou Certificação que atenda aos anseios deles;
Desenvolver planejamento estratégico de desdobrá-los em plano tático e operacional com foco nos resultados a serem alcançados;
Definir as políticas e diretrizes estratégicas para facilitar a compreensão dos Stakeholders ;
Definir os objetivos estratégicos para se atingir as políticas estabelecidas;
Mapear os processos com seus riscos e os KPI’s de qualidade, custo e desempenho;
Alinhar as estratégias e objetivos junto a equipe de colaboradores para ganhar o comprometimento do time;
Desenvolver pessoas para que os objetivos planejados sejam alcançados e até superados.
Aumente a eficiência e rentabilidade do seu negócio de saúde com a consultoria Acreditare GES da… Acreditare Gestores. Planejamento Estratégico, Plano Tático, Plano Operacional e Plano Sustentável.
Escolha o nível de qualidade e deixe que Acreditare Gestores seja a sua consultoria de preparação para Acreditação ou Certificação: ONA, PALC, ISO, CAP, DICQ, PADI, CQH, PNQ, CAP e TMQ.
Pensando em obter resultados superiores, consulte Acreditare Gestores. Somos especializados em Gestão, com foco na melhoria contínua, na redução de desperdícios e na boa prática de alta performance.
Com consultores experientes, atuando há mais de 30 anos no mercado, representando 68 empresas acreditadas, nos mais variados portes e seguimentos, conseguiu estabelecer uma metodologia prática, confiável, eficiente e eficaz que contribui para Gestão Executiva focada no crescimento sustentável.