Cabeçalho Acreditare Gestores

Princípios, Políticas e Objetivos Acreditare Gestores

Acreditare Gestores, seguindo arrisca a filosofia da melhoria contínua, amplamente divulgada pelos pensadores e idealizadores da qualidade, que são determinantes para Ronaldo Damaceno, que estabeleceu princípios para as consultorias, mentorias, como para os treinamentos, bem como, estabelecer os parâmetros nos serviços e produtos oferecidos ao público, que devem contribuir para que seus clientes obtenham resultados superiores.

Acreditare Gestores

Princípios

Ame

Ame o que você é, o que você faz, para obter resultados superiores. O amor é o principal combustível da motivação em dar o seu melhor em favor de resultados superiores.

Creia

Cria em sua capacidade, competência e habilidade para transformar esses recursos em produtos e serviços perfeitos para satisfazer seus clientes. A fé é essencial para qualquer ser humano.

Reinvente-se

Reinvente-se, pois o mundo está em constante transformação e precisamos ser criativos, preventivos para se adaptar as novas necessidades. Não podemos parar no tempo.

Encante-se

Encante-se com o objetivo de satisfazer as pessoas, com simplicidade, humildade, proatividade e atenção. Faça como se fosse a primeira vez sempre.

Diferencie-se

Diferencie-se fazendo algo extra, acima do que foi solicitado e surpreenda com empatia. Dedique em observar e se colocar no lugar do outro, buscando soluções que fazem a diferença.

Integre-se

Integre-se com sua equipe de trabalho para extrair o máximo de performance, trabalhando o conceito, um por todos e todos por um. Compreendendo a missão e a visão de futuro para alinhar ao seu propósito de vida.

Transforme-se

Transforme-se naquilo que você quer ser, incorporando atitudes e comportamentos das pessoas que você admira e adeque as suas, pra se transformar no modelo perfeito.

Admire-se

Admire-se fazendo o que há de melhor, aprendendo a ser feliz em fazer o certo e registre, para reforçar essa qualidade. Todo ser humano tem qualidade e deve ser admirada.

Respire

Respire energia positiva valorizando relacionamentos que te contagie a melhorar a cada dia.

Empodere-se

Empodere-se e domine as suas melhores características. Aplique em sua rotina de trabalho, com confiança, perseverança e resiliência.

Políticas

Gestão de Pessoas

É preciso acreditar nas pessoas para que os processos sejam desenvolvidos com excelência e assim, obter resultados desejados. O desempenho é consequência de metodologia aplicada, de maneira personalizada, com foco de que é preciso SER, para FAZER e como resultado TER o que se planejou. Onde a pessoa é o principal agente de mudança, em que uma vez motivado, conseguirá interagir e contagiar seus pares para trabalhar como time na busca por resultados superiores.

Gestão da Qualidade

A qualidade deve ser algo de dentro para fora, onde os colaboradores precisam acreditar no seu potencial para que os clientes as recebam em sua plenitude. Para isso a busca por novos desempenho devem ser encorajados, desenvolvidos e monitorados, ruma a jornada da melhoria contínua.

Objetivos Estratégicos

  1. Preparar empresas para um processo de Acreditação e ou Certificação que atenda aos anseios deles;
  2. Desenvolver planejamento estratégico de desdobrá-los em plano tático e operacional com foco nos resultados a serem alcançados;
  3. Definir as políticas e diretrizes estratégicas para facilitar a compreensão dos Stakeholders ;
  4. Definir os objetivos estratégicos para se atingir as políticas estabelecidas;
  5. Mapear os processos com seus riscos e os KPI’s de qualidade, custo e desempenho;
  6. Alinhar as estratégias e objetivos junto a equipe de colaboradores para ganhar o comprometimento do time;
  7. Desenvolver pessoas para que os objetivos planejados sejam alcançados e até superados.
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