Maximizando a Eficiência da Pesquisa de Satisfação com NPS
O NPS é uma métrica de satisfação amplamente utilizada que mede a probabilidade de um cliente recomendar uma empresa, produto ou serviço a outras pessoas.
Os elementos estratégicos norteiam nossa conduta para criar produtos e serviços que inspirem as pessoas no desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua na busca da alta performance em resultados superiores.
É preciso acreditar que qualquer processo pode e deve ser melhorado, seja em aprimoramento do recurso humano, da infraestrutura, da tecnologia ou simplesmente da rotina operacional.
Para mudar é preciso compreender a causa, ter conhecimento do resultado superior e a meta que se pretende alcançar.
Acreditare Gestores busca a compreensão estratégica da organização que representa, por entender que existem excelências diferenciadas em tudo o que fazemos e depois oferece soluções de melhorias.
Elaborar e divulgar conteúdo programático, teórico e de boas práticas de gestão executiva em produção e qualidade, para inspirar as pessoas que exercem cargos de confiança ou que queiram aprimorar seu conhecimento, por meio de consultoria, mentoria e treinamento desenvolvidos para promover diferenciais competitivos, que sejam capazes de transformar vidas, através do processo de educação continuada e permanente.
Contribuir com a melhoria contínua das pessoas e das empesas para uma gestão executiva em produção e qualidade, simples, objetiva e que traga resultados superiores para toda cadeia de Stakeholders.
A produção com qualidade é o alicerce para conquistar credibilidade, segurança, confiabilidade, sustentabilidade e competitividade no mercado. Conte com Acreditare Gestores para impulsionar sua empresa.
Com Acreditare Gestores, seu negócio vai acelerar e prosperar. Peça agora mesmo uma visita e mude para melhor o seu negócio.
No mundo dinâmico dos negócios, a busca pela excelência é uma jornada que transcende os meros procedimentos e padrões. Para a Acreditare Gestores, a essência da excelência reside na tríade fundamental de ser, fazer e ter. Nesse contexto, o processo de melhoria ganha um novo significado.
A etapa final, “Ter”, é o ápice da tríade. É onde os esforços de ser e fazer culminam em resultados sólidos e sustentáveis. Os frutos colhidos são reflexo direto dos valores cultivados e das ações estrategicamente incorporadas. Os objetivos são alcançados e internalizados na cultura organizacional.
A implantação da gestão efetiva, quando guiada pela tríade de ser, fazer e ter, é um processo linear, um ciclo contínuo de aprimoramento. O “ter” não é o fim, mas sim o começo de um novo ciclo de evolução e excelência.
A Acreditare Gestores, acredita que a essência da gestão efetiva transcende as normas técnicas; é um compromisso com o ser, o fazer e ter. Essa abordagem tríplice guia nossas condutas rumo a jornada da cultura de excelência duradoura.
Entre em contato conosco para explorar como a Acreditare Gestores pode ajudar sua organização a adotar a essência do ser, fazer e ter na busca pela excelência.
Com consultores experientes, atuando há mais de 30 anos no mercado, representando 68 empresas acreditadas, nos mais variados portes e seguimentos, conseguiu estabelecer uma metodologia prática, confiável, eficiente e eficaz que contribui para Gestão Executiva focada no crescimento sustentável.
Com a Acreditare Gestores, seu negócio vai acelerar e prosperar. Peça agora mesmo uma visita e mude para melhor o seu negócio.
A Acreditare Gestores organizou grupos de negócios com base no ciclo PDCA, com o objetivo de interagir sistemicamente as experiências das consultorias, mentorias, treinamentos e comunicação. Esse arranjo propicia um processo de educação continuada permanente, voltado para a melhoria contínua e o crescimento sustentável das pessoas e empresas que a Acreditare Gestores representa.
O NPS é uma métrica de satisfação amplamente utilizada que mede a probabilidade de um cliente recomendar uma empresa, produto ou serviço a outras pessoas.
A fidelidade do cliente é valiosa, a Pesquisa de Satisfação de Clientes (PSC) emerge como uma ferramenta crucial para empresas.
A gestão eficaz vai além dos processos operacionais; ela integra diversas disciplinas para alcançar a excelência empresarial.
Neste artigo, exploraremos como a crença em sua capacidade, aliada à melhoria de um processo eficaz, pode levar a resultados extraordinários.
Desbloqueie seu potencial máximo com uma mentalidade vencedora! Aprenda como cultivar autoconfiança, superar desafios com resiliência e alcançar alto desempenho
Estudo revela: A força da vontade é a chave para o sucesso! Desenvolvimento pessoal é caminho para a excelência profissional
Conheça mais sobre Ronaldo José Damaceno, nosso CEO.
Rua José Teodoro Vieira, 159 Sala 2, Parque São Domingos, São Paulo – SP, CEP: 05128-020 – Telefone: +55 11 3280-3700
Sua interação é importante para nós!