Qual a importância da Gestão da Qualidade para o Atendimento
A qualidade na gestão de atendimento envolve desde o treinamento adequado da equipe até a adoção de tecnologias que facilitem o processo.
Acreditare Gestores, seguindo arrisca a filosofia da melhoria contínua, amplamente divulgada pelos pensadores e idealizadores da qualidade, que são determinantes para Ronaldo Damaceno, que estabeleceu princípios para as consultorias, mentorias, como para os treinamentos, bem como, estabelecer os parâmetros nos serviços e produtos oferecidos ao público, que devem contribuir para que seus clientes obtenham resultados superiores.
Acreditare Gestores
Ame o que você é, o que você faz, para obter resultados superiores. O amor é o principal combustível da motivação em dar o seu melhor em favor de resultados superiores.
Cria em sua capacidade, competência e habilidade para transformar esses recursos em produtos e serviços perfeitos para satisfazer seus clientes. A fé é essencial para qualquer ser humano.
Reinvente-se, pois o mundo está em constante transformação e precisamos ser criativos, preventivos para se adaptar as novas necessidades. Não podemos parar no tempo.
Encante-se com o objetivo de satisfazer as pessoas, com simplicidade, humildade, proatividade e atenção. Faça como se fosse a primeira vez sempre.
Diferencie-se fazendo algo extra, acima do que foi solicitado e surpreenda com empatia. Dedique em observar e se colocar no lugar do outro, buscando soluções que fazem a diferença.
Integre-se com sua equipe de trabalho para extrair o máximo de performance, trabalhando o conceito, um por todos e todos por um. Compreendendo a missão e a visão de futuro para alinhar ao seu propósito de vida.
Transforme-se naquilo que você quer ser, incorporando atitudes e comportamentos das pessoas que você admira e adeque as suas, pra se transformar no modelo perfeito.
Admire-se fazendo o que há de melhor, aprendendo a ser feliz em fazer o certo e registre, para reforçar essa qualidade. Todo ser humano tem qualidade e deve ser admirada.
Respire energia positiva valorizando relacionamentos que te contagie a melhorar a cada dia.
Empodere-se e domine as suas melhores características. Aplique em sua rotina de trabalho, com confiança, perseverança e resiliência.
É preciso acreditar nas pessoas para que os processos sejam desenvolvidos com excelência e assim, obter resultados desejados. O desempenho é consequência de metodologia aplicada, de maneira personalizada, com foco de que é preciso SER, para FAZER e como resultado TER o que se planejou. Onde a pessoa é o principal agente de mudança, em que uma vez motivado, conseguirá interagir e contagiar seus pares para trabalhar como time na busca por resultados superiores.
A qualidade deve ser algo de dentro para fora, onde os colaboradores precisam acreditar no seu potencial para que os clientes as recebam em sua plenitude. Para isso a busca por novos desempenho devem ser encorajados, desenvolvidos e monitorados, ruma a jornada da melhoria contínua.
A produção com qualidade é o alicerce para conquistar credibilidade, segurança, confiabilidade, sustentabilidade e competitividade no mercado. Conte com Acreditare Gestores para impulsionar sua empresa.
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No mundo dinâmico dos negócios, a busca pela excelência é uma jornada que transcende os meros procedimentos e padrões. Para a Acreditare Gestores, a essência da excelência reside na tríade fundamental de ser, fazer e ter. Nesse contexto, o processo de melhoria ganha um novo significado.
A etapa final, “Ter”, é o ápice da tríade. É onde os esforços de ser e fazer culminam em resultados sólidos e sustentáveis. Os frutos colhidos são reflexo direto dos valores cultivados e das ações estrategicamente incorporadas. Os objetivos são alcançados e internalizados na cultura organizacional.
A implantação da gestão efetiva, quando guiada pela tríade de ser, fazer e ter, é um processo linear, um ciclo contínuo de aprimoramento. O “ter” não é o fim, mas sim o começo de um novo ciclo de evolução e excelência.
A Acreditare Gestores, acredita que a essência da gestão efetiva transcende as normas técnicas; é um compromisso com o ser, o fazer e ter. Essa abordagem tríplice guia nossas condutas rumo a jornada da cultura de excelência duradoura.
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A Acreditare Gestores organizou grupos de negócios com base no ciclo PDCA, com o objetivo de interagir sistemicamente as experiências das consultorias, mentorias, treinamentos e comunicação. Esse arranjo propicia um processo de educação continuada permanente, voltado para a melhoria contínua e o crescimento sustentável das pessoas e empresas que a Acreditare Gestores representa.
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Os 7 benefícios de um SGQ são: melhoria contínua, satisfação do cliente, redução de custos, eficiência operacional, conformidade, reputação e competitividade.
A humanização é um conceito que busca trazer de volta a essência do cuidado e da empatia na relação entre profissionais de saúde e pacientes.
Segundo a literatura científica, a fase pré-analítica concentra a maior parte dos equívocos que podem gerar resultados indesejáveis ou falso negativo.
Pesquisa revela três fatores que se destacam na escolha de um serviço de saúde: qualidade e organização, confiabilidade do serviço e atendimento humanizado.
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